top of page

Como ingressar?

                                              Atenção!                                                      

Temos o desejo de atender a todos que nos procuram buscando um caminho mágico sério, porém sabemos que não temos como alcançar a todos. Nossas vivências, treinamentos e práticas ritualísticas são realizadas de forma presencial não sendo possível o ingresso a distância. Aqueles que não tiverem condições de comparecer, o máximo que podemos é orientar e indicar outros caminhos no paganismo mais próximo do interessado e que seja de nossa confiança.  Nos desculpamos por possuir, até este momento, apenas uma sede localizada em Barra de São João-RJ. Bênçãos dos Antigos!

Ingressando na Ordem

 

Pessoas com afinidades a cultura Celta, com ou sem conhecimento prévio, podem propor o ingresso no grupo. Grupo este que prega a irmandade, a sinceridade, a tolerância, o respeito, a união, o estudo, o amor, a ajuda mútua, o caráter e a honra. Temos pilares de uma família, nos consideramos como tal, e a fim de manter tais características, nos preservamos quanto aos postulantes. 

 

Ao apresentar o interesse devido, o postulante passará pelas seguintes etapas:

 

1ª Etapa - Responderá um questionário desenvolvido pelos Sacerdotes responsáveis a fim de identificar algumas características do mesmo;

 

2ª Etapa - Consiste em ser convidado a participar de um curso iniciático de durabilidade de um ano, onde aprenderá sobre cultura celta e bruxaria;

 

3ª Etapa - Após o curso, o postulante será notificado se a ordem possui interesse em tê-lo como filho da casa e membro e caso seja positiva a resposta, o mesmo será perguntado do interesse de ficar. A resposta sendo positiva de ambos os lados, será proposto um período de convivência com os demais e acertada a sua dedicação em período mais adequado para a ordem.

 

4ª Etapa - Após esse período, será decidido o inicio das atividades do postulante junto à tradição e sua aceitação implicará também no inicio do aprendizado interno. Será chamado de dedicado. O postulante então deverá permanecer em observação por até três rodas (cada uma de um ano e um dia). Entre esse período ou após, haverá a votação final, de permanência efetiva ou desligamento do grupo. Assim, o dedicado que passar por esse trajeto, se torna um filho novo, disposto a sua iniciação dentro da Ordem e ganho de seu 1º grau.

 

bottom of page